Estou Garimpando um Patrocínio

Foto com patrocinadores: Sra. Golda,
Gerente Geral do Hotel Meliá Tryp Higienópolis
Estamos na reta final do ano de 2008 e as Empresas têm até o último dia bancário de dezembro, para investir em projetos culturais e abater no imposto de renda o valor patrocinado.
Parece ser simples e trivial, porém o número de Empresas aptas para este exercício é pequeno, têm muito departamento financeiro que não sabe como fazer a operação e as vezes, prefere pagar o imposto do que destinar parte para à cultura. Afinal, normal é pagar o imposto devido e os cálculos já estão prontos – diz o financeiro para o Depto de Marketing.
Poucas empresas sabem das isenções e deduções, temem mudar os cálculos na contabilidade e outros não se enxergam atuando como patrocinadores no mercado cultural.

Durante cinco anos de minha vida profissional, eu trabalhei até o último minuto do fechamento da agência bancária, em alguns casos, eu ficava dentro da agência aguardando a TED cair, pois precisava do recibo do Banco, para fechar as metas de captação. E como sempre acontecia o recesso de final de ano, eu já deixava as instruções para aplicação do aporte, assim o dinheiro não ficava parado em janeiro e rendia um pouco mais.

Hoje eu garimpo para o Projeto Monumentos de São Paulo, que é um case de referência ao acervo público e estamos precisando de apoio financeiro para atualização da base de dados, promoção de novos eventos e expansão para outras cidades, cuja produção já está em andamento.
Mas, eu preciso de sua força, uma indicação, um mover do seu interesse, afinal é com você que estou falando, ou acha que visitou este blog por acaso?

Para patrocinar
Não precisa gastar
Destine parte de seu IRPJ


Têm muito Colecionador, Diretor, Gerente de Marketing, Gerente de RH e Acionista visitando nosso site e vindo até aqui no Blog e eu preciso de sua indicação para um patrocínio neste final de ano, uma fração do seu IR – Imposto de Renda ou doação ou parceria, já atende nossas necessidades operacionais.

Seja nosso Patrocinador, adote um monumento em nosso site.
wramos@monumentos.art.br
Ed 1:6

Nem todo patrocínio é ouro, mas a prata já mantém o projeto!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...