Patrocínio Cultural é do BB

Agora chegou a vez, o Banco do Brasil ou melhor o CCBB é o dono da bola dos patrocínios.
Com a compra dos Bancos Nossa Caixa, BV e BRB pelo Banco do Brasil, em 2009 o maior patrocinador do mercado deverá ser o CCBB (depois da Petrobras, é claro), que têm administrado a linha curadorial do Banco quanto aos investimentos em cultura.
Pena que eles invistam neles mesmos!
Fonte: Agência Estado, 21/nov/08 = http://www.estado.com.br/editorias/2008/11/21/eco-1.93.4.20081121.1.1.xml
Saudade do tempo em que a cultura era patrocinada pela iniciativa privada e não pelo governo, afinal Petrobras+BB+MinC vão se tornar numa grande caixa de recursos. Só o tempo poderá confirmar.

E por falar no tempo, estou com saudades dos velhos encontros, como na foto com Caetano Veloso e Tânia Rivitti nos camarins do TUSP - Teatro da Usp, em set/2002.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...